domingo, 22 de março de 2015

Especialistas de Olho no Brasil e no Neo-Marxismo

La fora eles sabem o porquê? Aqui a tv se dá por boba. Mas fazer o quê?? Ruim, com ela, Pior sem... Vamos suportando . . .

Vladimir Tismăneanu  (cientista politico romeno e americano), colocou a seguinte...: “revolucionária Dilma Rousseff, ex-combatente na guerrilha urbana.” 

E tem mais . . .



“Manifestações de milhões de pessoas pedem  renúncia de Dilma Rousseff por cometer Regime neo-marxista e corrupção endêmica que foi denunciada pelas massas que tomaram as ruas. Mas, foram ignorados pelos canais de mídia de elite ligados ao neo-bolchevique que apoiou financeiramente autocracia “putinist" (Vladimir Putin - Presidente da Russia). 
O Fórum de São Paulo continua suas operações hipnotizando a opinião pública. Mentiras são abundantes, mas começa a ser desacreditado pelos demais. Os protestos são organizados por uma iniciativa aberta de raizes liberais orientadas pelo Movimento de Libertação Brasil ( MBL), onde  Recolhem assinaturas para a demissão de Dilma Rousseff. 

Acontece que as idéias anti- totalitárias do filósofo Olavo de Carvalho criou raízes no Brasil (Ou seja, Ele quiz dizer que Olavo semeou ideias contrarias aos ideais Neo-Marxistas e contra a atual presidente da Republica e consequentemente contra o foro de são paulo). Olavo tem vasto conhecimento a cerca do marxismo... Mais que Dilma e seus seguidores (Ou seja, Qualquer passo dado pelo PT, pode ser premeditado pelo Filosofo Olavo de Carvalho). Será que a famosa frase XI sobre Feuerbach : " Os filósofos apenas interpretaram o mundo , a questão é mudá-lo " .  (Ludwig Andreas Feuerbach foi um filósofo alemão. Feuerbach é reconhecido pela teologia humanista e pela influência que o seu pensamento exerce sobre Karl Marx) Vamos mudar o mundo no Brasil.”

... Olha esse Romeno tem visão melhor que 80% do povo Brasileiro, assim como Culhøes.

O Partido dos Trabalhadores Hiper corrupto enfrenta uma sociedade civil ressurgente. Parece prefigurar uma revolução pacífica, não violenta. O protesto contra as fortes crises institucional, social , econômica e moral se agravou nos últimos meses. Eu não sei se tornar-se-a sólido a partir de agora uma revolução contraria no sentido pleno da palavra tomada pela esquerda, mas é certamente uma situação revolucionária no sentido definido por Lenin : “ A partir do topo não se pode governar com velhos métodos... aqueles baseados em tão grandes massas. além de não aceitar mais as divisões sociais.”

(Original)


Vladimir Tismăneanu 

                  ... é um cientista politico romeno e americano, analista político, sociólogo e professor da Universidade de Maryland, College Park. Um especialista em sistemas políticos e política comparada, ele é diretor da Universidade do Centro de Maryland para o Estudo das sociedades pós-comunistas, tendo servido como presidente do comitê editorial (2004-2008) e editor (1998-2004) da Academia Politica de avaliação do Oriente e das sociedades europeias. Ao longo dos anos, Tismăneanu foi um contribuinte para vários periódicos, incluindo Studia Politica,  Journal of Democracy, Sfera Politicii, Revista 22, Evenimentul Zilei, Idei în Dialog and Cotidianul. Ele também trabalhou com as estações de rádio internacionais Radio Free Europe e Deutsche Welle, e autor de programas de televisão romena Company. A partir de 2009, é Presidente do Conselho Acadêmico do Instituto Institute for People’s Studies (Estudos do Povo), um "think tank" do Partido Democrático Liberal romeno. Entre fevereiro de 2010 e maio de 2012, ele também foi presidente do Conselho Científico do Instituto de Investigação de Crimes comunistas na Roménia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário