terça-feira, 24 de março de 2015

Direita Volver!

A direita não tem um líder, ela é oposição até mesmo à ela em muitos casos. A esquerda sempre se manifesta com devoção cega a um líder, acatando todas as suas ordens cegamente e sem nenhuma objeção manifestada no âmago do ser. Direitistas discordam e desconfiam de tudo, esquerdistas amam de forma doentio. Um o realismo, outro a utopia.
Historiadores do Brasil dizem que o nazismo é de direita. Comparando-o com a esquerda constatamos que o partido nazista alemão foi ideologicamente “contrário" ao comunismo, Adolf Hitler e outros líderes nazistas frequentemente expressaram o reconhecimento de que só na Rússia Soviética os seus homólogos revolucionários e ideológicos podiam ser encontrados. Adolf Hitler admirava Stalin e o stalinismo. Em numerosas ocasiões, Hitler elogiou publicamente Stalin e ele via o stalinismo positivamente, como uma busca de purificação do Partido Comunista da União Soviética de influências judaicas, observando a purga de judeus comunistas. 
Tanto o stalinismo como o nazismo a utilizaram a violência em massa e em ambas foram utilizados campos de concentração, que é contrario a ditadura militar no Brasil, onde os maiores inimigos receberam na epoca o direito de viver e hoje são políticos, armados com Smartmatics, Indras e Sequoias, garantindo uma hierarquia que se deixada poderá se tornar milenar e isto garantiria o extermínio da cidade democrática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário